Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Preferências
Assista ao evento
Loader

Perguntas Frequentes

  • Home
  • Perguntas Frequentes

FAQ

15 e 16 de dezembro de 2020
Online, Gratuito e Em Direto
https://globalsummit.digitalks.pt/

*Para participar é necessário registar-se.

Horário total do Digitalks Global Summit: (horário de Lisboa)
15/12 das 09h00 às 21h
16/12 das 09h00 às 21h

Horários de cada Evento: (horário de Lisboa)
• Digitalks Expo Portugal 2020: das 09h00 às 12h30
• Digitalks Executive: das 13h às 16h30
• Digitalks Global Experience: das 17h às 20h00
• Prémio Digitalks 2020 (apenas no dia 15/012): das 20h às 21h

O evento é gratuito, online e em direto. Para participar é necessário registar-se e estar online nos dias 15 e 16 de dezembro.

• REGISTO: Entre no site abaixo e clique no botão "Registe-se" e complete seu registo. Com o registo preenchido e finalizado, clique em "Finalizar o Registo", receberá um e-mail com a confirmação e com as orientações de acesso.
https://globalsummit.digitalks.pt/

• LOGIN: Caso já esteja inscrito basta entrar no link abaixo e inserir os seus dados de acesso. https://globalsummit.digitalks.pt/

IMPORTANTE: verifique se por acaso a confirmação/inscrição caiu no spam ou na aba "promoção". Certifique que registou-se com o e-mail correto, somente desta forma receberá o e-mail de confirmação.

É necessário registar-se para assistir ao evento.

• Acesso ao conteúdo nos 2 dias de evento;
• Acesso à premiação e homenagem do Prémio Digitalks 2020;
• Acesso a área de negócios com as empresas especialistas do setor.

Pode sim, mas lembre-se que o evento é online, gratuito e em direto.

Confira a agenda e programe-se para assistir ao conteúdo que tem interesse. A partir do momento que registar-se, terá acesso a participar do evento nos 2 dias de realização (online).

Aproveite o conteúdo é um excelente evento!

O seu acesso é online por e-mail e palavra-passe, não há credencial física.

Após a inscrição no site um e-mail será enviado com a confirmação e orientações. Esse será o acesso online ao evento.

Caso já esteja inscrito no evento, basta clicar em "LOGIN", botão localizado no canto superior direito, ao lado do botão "Registe-se". Com o Login feito conseguirá visualizar os conteúdos

Caso ainda não tenha registado-se no evento basta selecionar a opção "REGISTE-SE" que em seguida um email será enviado com as orientações de acesso.

Aceda ao site do evento e clique em "LOGIN" e logo abaixo clique em "Esqueci a minha palavra-passe". Depois basta informar o seu e-mail de inscrição e clicar em "Recuperar a palavra-passe". Um e-mail será enviado com as instruções.

ATENÇÃO: certifique-se que o e-mail está preenchido corretamente, somente dessa forma receberá o e-mail de recuperação de palavra-passe. Caso não encontre o email verifique se caiu no spam ou na aba "promoção".

É possível editar o seu perfil.

Basta efetuar o login, clicar no seu nome que aparecerá no canto superior direito e acessar “DADOS PESSOAIS”. A única informação que não pode ser alterada é o e-mail.

Clique em AGENDA, localizada no menu da plataforma.

Na página da AGENDA estarão sinalizados todos os conteúdos com os respectivos horários. Quando a palestra estiver acontecendo aparecerá um botão ASSISTIR. Basta clicar e assistir.

IMPORTANTE: O evento é em direto e o conteúdo só pode ser acessado no momento em que estiver acontecendo. As palestras não podem ser acessadas fora dos horários, os conteúdos não ficarão gravados ou disponíveis pós evento.

É necessário estar logado para visualizar as informações e benefícios dos expositores

O acesso pode ser feito de 2 formas:

1 - Clique em HOME, localizado no menu da plataforma e clique nos logos dos patrocinadores que tem interesse em conhecer.

2- Clique em ÁREA DE NEGÓCIOS, localizado no menu da plataforma. Basta clicar nos logos dos patrocinadores e você terá acesso às informações de negócios.

Basta aceder à palestra e o conteúdo precisa estar em direto naquele momento.

Ao lado da transmissão irá visualizar um box sinalizado como PERGUNTAS, basta utilizar esse espaço para enviar a pergunta ao orador.

As perguntas não ficam visíveis ao público.

Os comentários e interações são feitos dentro de cada palestra.

Ao lado da transmissão irá visualizar um box de interação basta clicar em COMENTÁRIOS. Para isso, precisará estar logado na sua conta do Facebook. Estando logado pode fazer os comentários e considerações quanto ao conteúdo apresentado.

Todos os participantes que estiverem na palestra conseguem visualizar o seu comentário.

PALESTRAS:
A gravação não ficará disponível após o evento, somente para os participantes que possuem o bilhete na modalidade CONGRESSISTA VIP.

APRESENTAÇÕES: As apresentações (ppts), liberadas pelos oradores, serão atualizadas na página do evento dentro do respectivo conteúdo, em até 7 dias após o evento. Será enviado um email de agradecimento com a orientação de acesso.

• Congressistas VIPs: aguardar o email da equipa após o evento com orientações de acesso.
• Todos os participantes: aguardar um email da equipa, após o evento, com a orientação de acesso ao conteúdo (ppts).

Sim, teremos certificado de participação com as horas correspondentes a realização do evento.

Será disponibilizado após o evento para aqueles que participarem do evento em ambos os dias.

Será notificado por e-mail de acesso.

Vamos ajudá-lo! Tente os seguintes passos:

1 - Confira que está cadastrado no evento e que recebeu o email com login e palavra-passe. Tente fazer o LOGIN.

2- Sem sucesso no login: Tente a RECUPERAÇÃO DA PALAVRA-PASSE. Nesse caso receberá um e-mail com as orientações e tente novamente fazer o LOGIN.

3 - Se mesmo assim não conseguir entrar, chame a equipe Digitalks. Poderá nos contactar através do chat disponível na lateral direita do ecrã.

1 - Verifique a sua conexão e tente atualizar a pagina do evento.

2 - Se necessário realize novamente o login na plataforma.

3 - Caso esse acesso ainda não seja possível após estes passos, por favor envie uma mensagem no nosso chat. Estamos aqui para ajudá-lo!

1 - Verifique se o volume do seu computador está ligado ou tente ajustar o volume.

2 - Caso esteja utilizando fones de ouvido tente desconectá-lo.

3 - Caso seja necessário, faça o login novamente na plataforma do evento.

4 - Caso ainda encontre dificuldades tente reiniciar o seu computador.

5 - Caso esse acesso ainda não seja possível após esses passos, por favor envie uma mensagem no nosso chat. Estamos aqui para ajudá-lo!